3 RAZÕES realmente importantes PORQUE QUEREMOS GANHAR O BIG SMART CITIES?

Quando há um ano decidimos criar a Buildtoo sabíamos que estávamos a entrar num mercado praticamente inexplorado em Portugal. Sabíamos quais eram os desafios, conhecíamos os entraves, mas mais do que tudo tínhamos a vontade. Vontade de fazer mais, de ir mais além.

Um ano depois de lançarmos a Buildtoo superámos todas as expetativas: já contamos com 4 dezenas de clientes em Portugal, Espanha e Brasil, num total de mais de 300 projetos. No ranking das Startups portuguesas mais mediáticas somos a 1ª Startup de Construção e a 42º Startup do mercado global, em novembro fomos finalistas do Prémio Jovem Empreendedor da ANJE e do Prémio Produto Inovador do CCG. Já temos uma equipa de 30 colaboradores, todos empenhados em fazer acontecer.

A 1º razão pela qual queremos ganhar o BIG SMART CITIES prende-se com alcance: queremos atingir o mercado europeu, que envolve mais de um milhão de empresas que precisam urgentemente inovar a sua forma de gestão e o seu relacionamento com clientes.

Mas não queremos ficar por aqui e sabemos que não conseguimos ir sozinhos!

Precisamos da Vodafone. Precisamos da Ericsson. Precisamos da Nova SBE. Precisamos da Câmara Municipal de Cascais.

E esta é a 2ª razão pelo qual queremos vencer: queremos que a Vodafone e a Ericsson nos ajudem com o know-how tecnológico relacionado com o 5G.Queremos que a Nova SBE utilize a nossa plataforma para coordenar e acompanhar os seus projetos de construção e que a Câmara Municipal de Cascais a utilize, e a disponibilize aos seus munícipes, alavancando a sua predisposição para se tornar uma Smart City de referência.

Por último, a 3ª razão que nos motiva: a Buildtoo cresceu e pretende ir mais longe. Os avanços tecnológicos e a transformação digital associada à indústria 4.0 estão a chegar ao setor da construção e o objetivo está traçado: queremos que um dia quando alguém pensar em construção, pense Buildtoo!

Estamos na final do Vodafone Big Smart Cities, contamos com todos?

 

Partilha!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

ENTRAR EM CONTACTO

Avenida Emídio Navarro, n.º 83
3000-151 Coimbra, Portugal

Telefone: +351 934567850
E-mail: mail@buildtoo.com