ADAPTAR – é esta a oportunidade para utilizar a buildtoo

Programa ADAPTAR: Financiamento de (até) 80% a fundo perdido!

A mudança será só para os outros? A gestão de projetos vai obrigatoriamente mudar e agora a utilização da buildtoo pode ser comparticipada durante o primeiro ano. A buildtoo está pronta para hoje começarmos a preparar o futuro, juntos!

Este é um tempo de mudança e de evolução. A transformação digital é inevitável e a buildtoo está pronta para começar esta transformação: plataforma electrónica de gestão de projetos de construção, com subscrição em regime de «software as a service», que será peça central na reação e adaptação da Vossa operação às exigências destes novos tempos.

O Programa “ADAPTAR” apoia a transformação da Micro, Pequenas e Médias empresas e comparticipa a adesão inicial a plataformas electrónicas e a subscrição inicial de aplicações em regimes de “software as a service”.

Toda a gestão dos projetos/obras pode ser feita em qualquer lugar e com toda a informação atualizada e partilhada em tempo real entre todos os envolvidos nos projetos: do projetista, ao fiscal, passando pelo empreiteiro e principalmente ao dono de obra. 

Para mais informações sobre o sistema de incentivo “ADAPTAR” basta contactar-nos!

FALEM CONNOSCO!

Partilha!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

ENTRAR EM CONTACTO

Avenida Emídio Navarro, n.º 83
3000-151 Coimbra, Portugal

Telefone: +351 934567850
E-mail: mail@buildtoo.com