Smart Cities – Agenda de Eventos

Todos os anos decorrem eventos que juntam profissionais, investigadores e especialistas de Smart Cities provenientes de todo o mundo. Aqui debatem-se verticais como mobilidade, sustentabilidade, energia e transformação digital, mais concretamente IOT (Internet of Things) e Big data. 

Partilha-se conhecimento, promove-se o networking e conquistam-se novas oportunidades de negócio. 

Compilamos uma lista de eventos e conferências nacionais e internacionais, onde é possível encontrar as melhores soluções e tecnologias associadas as Smart Cities. 

Smart Cities Solutions
17-19 Setembro
Stuttgart, Alemanha

O evento Smart City Solutions fornece boas práticas, networking e inovação para as cidades do futuro. Durante três dias, temas como a mobilidade, energia, segurança, planeamento urbano e gestão de dados vão ser analisados por especialistas a nível mundial. 

Smart Cities Week 
Várias datas e localizações

Este evento com foco nos benefícios da inovação urbana, visa reunir visionários dos setores público e privado que implementam ativamente tecnologias inteligentes em cidades ao redor do mundo. É uma experiência global de colaboração e descoberta. 

Seguem os locais e datas do evento: 

San Diego,Ca: 15 – 17 de Abril
Washington, D.C: 30 Setembro – 2 de Outubro
Austrália: 30 Outubro – 1 Novembro

4ºth Internacional Conference on Smart Data and Smart Cities 
1-3 Outubro
Kuala Lumpur, Malaysia

A Conferência Smart Data Smart Cities, tem como propósito apresentar novas pesquisas sobre a utilização de tecnologias de informação e comunicação associadas as cidades inteligentes. 

NLC City Summit 
20-23 Novembro
San Antonio, Texas

O NLC City Summit é uma conferência da Liga Nacional das Cidades dos EUA, que reúne os líderes locais por forma a colaborarem em soluções para os desafios comuns enfrentados. 

Smart City Expo World Congress 
19-21 Novembro
Barcelona, Espanha

O Smart City Expo World Congress é o evento em que o futuro das cidades é discutido e ideias são apresentadas para explorar o futuro urbano. Referência global para governos, empresas, empreendedores sociais e centros de pesquisa, a fim de fortalecer as capacidades, aumentar a colaboração e partilhar conhecimento para apoiar o melhor desenvolvimento das cidades. 

Partilha!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

ENTRAR EM CONTACTO

Avenida Emídio Navarro, n.º 83
3000-151 Coimbra, Portugal

Telefone: +351 934567850
E-mail: mail@buildtoo.com