As obras Buildtoo podem ser grandes, muito grandes!

Uma das questões que mais frequentemente nos colocam é: a Buildtoo apenas serve para a gestão e monitorização de obras pequenas?

A questão é pertinente mas na Buildtoo seguimos a velha máxima: “Go big or go home!”, e toda a plataforma foi pensada e desenvolvida para acompanhar projetos e obras de todas as dimensões, consoante a necessidade dos utilizadores.

Hoje a Buildtoo tanto está a ser utilizada na gestão de pequenos edifícios ou fracções de habitação, como de hotéis, unidades de saúde, escolas, unidades industriais ou infra-estruturas!

Um dos Donos de Obra com projetos atualmente a serem acompanhados na Buildtoo é a Câmara Municipal de Lisboa que entre outros acompanha a Reabilitação da Escola Básica Prof. Agostinho da Silva. Neste projeto, com um orçamento próximo dos 3,2 milhões de euros, a Câmara Municipal de Lisboa precisa de um controlo rigoroso em todas as suas fases. Assim, através da Buildtoo todos os envolvidos conseguem partilhar informação, possibilitando o acesso imediato e em tempo real a todos os detalhes, ter um controlo de custos mais eficientes, monitorizar os prazos da obra e fazer o follow-up de tarefas e decisões.

 

Partilha!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

ENTRAR EM CONTACTO

Avenida Emídio Navarro, n.º 83
3000-151 Coimbra, Portugal

Telefone: +351 934567850
E-mail: mail@buildtoo.com