As obras Buildtoo podem ser grandes, muito grandes!

Uma das questões que mais frequentemente nos colocam é: a Buildtoo apenas serve para a gestão e monitorização de obras pequenas?

A questão é pertinente mas na Buildtoo seguimos a velha máxima: “Go big or go home!”, e toda a plataforma foi pensada e desenvolvida para acompanhar projetos e obras de todas as dimensões, consoante a necessidade dos utilizadores.

Hoje a Buildtoo tanto está a ser utilizada na gestão de pequenos edifícios ou fracções de habitação, como de hotéis, unidades de saúde, escolas, unidades industriais ou infra-estruturas!

Um dos Donos de Obra com projetos atualmente a serem acompanhados na Buildtoo é a Câmara Municipal de Lisboa que entre outros acompanha a Reabilitação da Escola Básica Prof. Agostinho da Silva. Neste projeto, com um orçamento próximo dos 3,2 milhões de euros, a Câmara Municipal de Lisboa precisa de um controlo rigoroso em todas as suas fases. Assim, através da Buildtoo todos os envolvidos conseguem partilhar informação, possibilitando o acesso imediato e em tempo real a todos os detalhes, ter um controlo de custos mais eficientes, monitorizar os prazos da obra e fazer o follow-up de tarefas e decisões.

 

Partilha

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

ENTRAR EM CONTACTO

Instituto Pedro Nunes
Rua Pedro Nunes, Edifício C
3030-199 Coimbra, Portugal

Telefone: +351 934567850
E-mail: mail@buildtoo.com