Está na altura de ir ao médico

Há várias questões que sabemos que são comuns na área da construção, desde os processos demorados, aos constantes problemas de comunicação ou à dificuldade na organização e partilha de informação.

A verdade é que também nós sabemos o que é ser projetista ou gestor de projeto e ainda, em alguns casos, o dono de obra, o que nos fez tentar arranjar soluções para os vários problemas com que nos vamos deparando no dia-a-dia.

Este diagnóstico foi pensado para perceber quais são as VOSSAS dores. Elas existem e podem diferir, mas achamos que há soluções que podem ser comuns a todos porque também as dores são partilhadas. Afinal, quantas pessoas no Mundo não sabem que vai chover só porque os joelhos doem?!

A nossa intenção é perceber os processos, as dificuldades e os desafios e com bases nas respostas fazer uma prescrição personalizada, com esperança de que a credencial não fique na gaveta até passar o prazo de validade. Todos sabemos que temos de ir ao médico de vez em quando, e às vezes até isso se torna uma dor, por isso decidimos tornar tudo muito simples e fazer serviço ao domicílio! Basta preencher este breve questionário no conforto da vossa cadeira de secretária ou no sofá. Quando chegarem os resultados das análises nós enviamos a receita!

É muito rápido , basta clicarem aqui!

Partilha!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

ENTRAR EM CONTACTO

Avenida Emídio Navarro, n.º 83
3000-151 Coimbra, Portugal

Telefone: +351 934567850
E-mail: mail@buildtoo.com