Organização: necessária em todos os cenários

Nunca passámos tanto tempo em casa como agora, e o que não faltam são sugestões do que fazer durante o período de contingência, ainda assim uma das coisas que as pessoas mais aproveitam para fazer nestes dias é arrumar a casa. Seja porque na correria do dia-a-dia não têm tempo, porque a senhora das limpezas deixou de ir ou porque se sentem aborrecidos, vale tudo para aliviar o tédio e nos mantermos ativos. 

As empresas, por outro lado, reorganizaram os seus processos ajustando-os à realidade que estamos a viver, assim todas as que têm a oportunidade de o fazer a partir de casa estão já em remoto. 

Embora seja uma altura de pôr a saúde e segurança em primeiro lugar, é também importante que nos mantenhamos proativos. Continuar a trabalhar é essencial para que as empresas consigam ultrapassar esta fase com o mínimo de dificuldades possíveis, para que quando tudo isto passar voltem ao mercado preparadas. 

Para isso, as empresas precisam de ferramentas que lhes permitam manter a qualidade do trabalho, mas agora à distância.  

Acreditamos que a buildtoo será uma grande ajuda neste processo de reação e adaptação. Conseguimos que a gestão de todos os projetos/obras possa ser feita em qualquer lugar (e também em casa) e que toda a toda a informação seja atualizada e partilhada em tempo real entre todos os envolvidos nos projetos, do projetista, ao fiscal, passando pelo empreiteiro até ao dono de obra. 

Esta é a altura certa para começar a utilizar a buildtoo. As equipas têm mais tempo para explorar novas plataformas, arrumar processos enquanto carregam todos os seus projetos online e finalmente para livrarmo-nos daquele dossiê de papel que continuamos a não conseguir tirar da secretária.  

Trabalhar no conforto do lar até que pode de repente não ser tão dramático como chegámos a antever! 

Este é o momento para reforçar a confiança nos colaboradores e melhorar a forma como se trabalha, para que mesmo longe, estejamos todos ligados. Quando isto passar, e vai passar, todas as novas metodologias de trabalho estarão implementadas e voltaremos todos mais preparados que nunca! 

Quer seja por skype, messenger, zoom, whereby, teams, whatsapp… a buildtoo está à distância de um pedido e em todas as plataformas prontos para ajudar! 

Partilha!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

ENTRAR EM CONTACTO

Avenida Emídio Navarro, n.º 83
3000-151 Coimbra, Portugal

Telefone: +351 934567850
E-mail: mail@buildtoo.com