Utilização de plataformas de gestão na construção civil

Atualmente, cada vez mais as empresas têm que ser tecnológicas! A tecnologia é o futuro da sociedade e vem para simplificar e facilitar o trabalho do dia-a-dia. Contudo, o setor da construção em Portugal tem ficado um pouco aquém dos restantes setores e é com pequenos passos, como a utilização de uma plataforma de gestão para gerir os projetos em curso, que a construção se vai modernizando, as vantagens vão ser muitas e os benefícios serão visíveis a curto prazo.

  • Informação centralizada: não haverá a necessidade do uso de papel e fica agrupada num só local, podendo ser consultada a qualquer altura.

  • Comunicação eficiente: uma vez que que não haverá perdas de informações e todos os intervenientes diretos têm acesso à mesma, sem existir necessidade de deslocações nem de agendamento de reuniões.

  • Controlo de custos e prazos inerentes ao projeto: permitindo assim cumprir com maior rigor os objetivos estabelecidos inicialmente.

E, principalmente, a redução de custo, uma vez que o controlo é rigoroso e os desvios de prazos ou de custos são mais difíceis de acontecer.

Para perceber como uma plataforma de gestão de projetos como a buildtoo pode ajudar, clique aqui.

Partilha!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email

ENTRAR EM CONTACTO

Avenida Emídio Navarro, n.º 83
3000-151 Coimbra, Portugal

Telefone: +351 934567850
E-mail: mail@buildtoo.com